EHF European League: Leões muito perto da Fase de Grupos

PUB

Com uma vantagem de nove golos, o Sporting CP está a 60 minutos de assegurar presença na Fase de Grupos da segunda maior competição europeia de clubes, na deslocação ao Bjerringbro-Silkeborg, da Dinamarca.

O Sporting CP que entrou diretamente na Ronda 2 de Qualificação para a Fase de Grupos da EHF European League joga esta terça feira na Dinamarca, pelas 17h45, a segunda mão e leva na bagagem nove golos de vantagem. Com um registo 100% vitorioso no Campeonato Placard Andebol 1 e, após uma exibição convincente no jogo da primeira volta, os comandados de Ricardo Costa estão motivados para encarar o último desafio para garantir a passagem à Fase de Grupos.

O técnico leonino antevê uma resposta à altura do adversário e garante que a equipa quer chegar à próxima fase: “Prevemos um jogo difícil, com uma reação forte por parte do Bjerringbro-Silkeborg, perante aquilo que foi o resultado no Pavilhão João Rocha. Esperamos, por isso, uma reação à altura do jogo que é. (…) Sabemos os pontos fortes e os pontos débeis dos dinamarqueses e é com isso que vamos trabalhar para colocar o nosso jogo em prática. Um dos maiores desafios será não pensar que já está ganho. Em qualquer facilidade da nossa parte, o Bjerringbro-Silkeborg terá uma grande resposta. (…) Do nosso lado, há a ambição de continuar na Europa com a mentalidade de conseguir ganhar o jogo desta terça-feira.”

Poderá acompanhar o encontro entre Bjerringbro-Silkeborg e Sporting CP em direto na Sporting TV, pelas 17h45 desta terça feira.

Ronda 2 de Qualificação – EHF European League
1.ª Mão
27.10.2022 – 19h45 – Sporting CP x Bjerringbro-Silkeborg, 31-22 (10-8)
2.ª Mão
04.10.2022 – 17h45 – Bjerringbro-Silkeborg x Sporting CP, Sporting TV

Patrocinadores Institucionais