Nomeações Europeias 2022/2023

PUB

Consulte aqui as nomeações de arbitragem e/ou delegados para as competições europeias.

IHF World Championship 2023

A dupla lusa Duarte Santos e Ricardo Fonseca foi a escolhida pela Federação Internacional de Andebol (IHF) para estar presente em mais uma edição do Campeonato do Mundo, que se realizará em janeiro de 2023, na Polónia e Suécia.

Assim como, António Goulão, que irá marcar presença na maior prova internacional de Seleções, que integrará formações de 32 países, na luta pelo título de Campeão do Mundo, de 11 a 29 de janeiro, em nove cidades da Polónia e Suécia.

EHF Champions League

A dupla portuguesa Daniel Martins e Roberto Martins irá dirigir o encontro entre Pick Szeged de Miguel Martins e o Elverum Handball, referente à 5ª jornada, do Grupo B, da EHF Champions League, que terá lugar na Pick Arena, no dia 26 de outubro, pelas 18h45 locais.

O delegado António Goulão vai viajar até Nantes, onde jogam Pedro Portela e Alexandre Cavalcanti, para o jogo da 5ª jornada, do Grupo B, da EHF Champions League entre HBC Nantes e THW KIEL, no dia 27 de outubro, na H Arena, pelas 20h45 locais.

EHF European Cup

Também Manuel da Conceição, delegado, foi nomeado para o jogo entre Kembit Lions e HC Lokomotiv G. Oryahovitsa, da 1ª mão, da 2ª Ronda de Qualificação da EHF European Cup, que se irá realizar nos Países Baixos, no dia 29 de outubro de 2022, pelas 20h locais.

Já o delegado José Jorge irá até à Bélgica para dois jogos da EHF European Cup entre HC Vise BM da Bélgica e Parnassos Strovolou, referentes à 1ª e 2ª mão, da Ronda 2, da EHF European Cup. O primeiro terá lugar no dia 29 de outubro pelas 20h00 locais, ao passo que, a segunda mão será no dia 30 de outubro, pelas 16h00.

Patrocinadores Institucionais