Seleção Nacional sub-15 recebida na Câmara Municipal de Almeida

PUB

Atletas lusas desenvolveram ainda diversas atividades juntamente com alguns alunos do Agrupamento de Escolas de Almeida, durante a tarde desta quarta-feira.

O Município de Almeida, na pessoa do Vice-Presidente, Dr. Alcino Morgado, recebeu esta quarta-feira, as atletas da Seleção Nacional de Andebol sub-15 Feminina, bem como a respetiva equipa técnica liderada por Artur Rodrigues, na Câmara Municipal local. A visita da comitiva lusa, que se encontra em estágio desde o passado dia 24 de outubro, contou ainda com a presença de Joaquim Escada, em representação da Federação de Andebol de Portugal e de Miguel Fonseca, Presidente da Associação de Andebol da Guarda.

Para além dos treinos habituais do estágio, as atletas desenvolveram ainda diversas atividades durante a tarde, juntamente com cerca de 30 alunos do Agrupamento de Escolas de Almeida. A autarquia de Almeida foi presenteada com uma camisola autografada por toda a comitiva lusa.

O planeamento dos seis dias de estágio, conta com nove sessões de treino e várias ações de formação com as atletas, bem como uma visita às escolas de Almeida. A concentração termina no próximo sábado, dia 29 de outubro, com o jogo particular entre a Seleção Nacional sub-15 Feminina e a Casa do Povo Valongo do Vouga, pelas 10h00, no Pavilhão Municipal Almeida.

Patrocinadores Institucionais