Assembleia Geral da Federação de Andebol de Portugal aprovou Orçamento e Plano de Atividades para 2023

PUB

Decorreu esta manhã em Vila Franca de Xira a Assembleia Geral da Federação de Andebol de Portugal e, ainda, uma Assembleia Geral Extraordinária para alteração de estatutos.

A Assembleia Geral Ordinária da Federação de Andebol de Portugal reuniu presencialmente este sábado, a fim de aprovar o Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano de 2023, além da habitual Discussão e apreciação do Plano de Atividades, bem como a Moção e Proposta de Louvor. Existiu ainda uma Assembleia Extraordinária para a alteração de estatutos.

Atendendo aos eventos organizados durante o ano de 2022 – Campeonato da Europa de sub-20, EHF Beach Handball Champions Cup e Campeonato do Mundo e da Europa de Andebol em Cadeira de Rodas – a Direção da Federação de Andebol de Portugal propôs a atribuição de um Louvor a todos e cada um dos funcionários e colaboradores que participaram na organização dos eventos supracitados, que mereceu aprovação por unanimidade.

Seguindo a Ordem de Trabalhos, a Discussão e apreciação do Plano de Atividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano de 2023, foram aprovados por maioria.

Na Assembleia Extraordinária para a alteração de estatutos, o resultado foi idêntico – aprovação por maioria.

Luís Santos, Presidente Honorário da Federação de Andebol de Portugal marcou presença em Vila Franca de Xira.

Patrocinadores Institucionais