VII Torneio de Andebol Sopa da Pedra em Almeirim

PUB

Prova ribatejana decorre de 16 a 18 de dezembro deste ano, depois da pandemia ter adiado a realização da sétima edição.

Foram dois anos de espera devido à pandemia e, finalmente, a cidade de Almeirim vai receber a sétima edição do Torneio de Andebol Sopa da Pedra, que é destinado a equipas convidadas, dos escalões de, Minis, sub-14 Masculinos e Femininos e sub-16 Masculinos e Femininos.

Entre os dias 16 e 18 de dezembro, um total de 35 equipas (10 de Minis, quatro de sub-14 Femininos, cinco de sub-16 Femininos, oito de sub-14 Masculinos e oito de sub-16 Masculinos) vão levar a alegria e emoção da prática do andebol de formação àquela cidade ribatejana.

As 10 equipas do escalão de Minis estão organizadas num grupo único. No escalão sub-14 Femininos, o grupo composto por quatro equipas jogam entre si no formato de todos contra todos a uma volta. No escalão sub-16 Femininos, cinco equipas compõe um grupo único e o formato é idêntico, com a particularidade da classificação final ser determinada por pontos. Nos escalões sub-14 Masculinos e sub-16 Masculinos, oito equipas estão divididas em dois grupos (A e B), em que os primeiros de cada grupo irão lutar pelo 1º e 2º lugar, os segundos pelo 3º e 4º e assim sucessivamente.

Pode consultar as equipas participantes AQUI, bem como o calendário de jogos do dia 17/12 e o calendário de jogos do dia 18/12.

Patrocinadores Institucionais