ATAP organiza Ciclo de Formações para Treinadores

PUB

Associação de Técnicos de Andebol de Portugal (ATAP) promove formações durante quatro dias em vários pontos do país, creditadas para o TPTD e com inscrições gratuitas.

Nos próximos dias 5, 8, 15 e 26 de abril a Associação de Técnicos de Andebol de Portugal vai promover formações em vários domínios relevantes para a posição do Treinador no contrato de trabalho, passando ainda por outros temas como o processo disciplinar desportivo, o regime dos seguros do desporto, a responsabilidade dos clubes e treinadores desportivos e, ainda, procedimentos sobre os órgãos sociais dos clubes. Cheldon Siqueira será o formador destas temáticas, sendo que no dia 15 de abril será um momento para apresentação do seu livro IUS UBIQUE TREINANDI na Livraria Martins em Lisboa. Estas formações são todas creditadas para TPTD, gratuitas e destinadas a todos os treinadores de diferentes modalidades, com inscrição obrigatória.

Estas formações decorrem em paralelo com o Andebolmania em São João da Madeira no dia 5 de abril e com o Estágio e Torneio de sub-21 Masculinos na Maia no dia 26 de abril de 2023. Pode consultar o programa completo abaixo:

Patrocinadores Institucionais