II Torneio Francisco Ramos: Os Lusitanos organiza Torneio destinado aos escalões mais jovens

PUB

Torneio dedicado aos escalões de manitas/bambis, sub-12, sub-14 e sub-16 masculinos promove a prática do andebol de 29 de abril a 1 de maio.

O Andebol Clube Os Lusitanos vai promover três dias de prática do andebol com a organização do II Torneio Francisco Ramos. O Andebol Party, Festand de Andebol que se realiza em simultâneo no Pavilhão Municipal de Santa Cruz do Bispo, já conta com a confirmação de várias equipas, entre as quais: AA Águas Santas, AC Os Lusitanos, FAC, Estrela Vigorosa Sport, Académico FC, Padroense FC, Nun’Álvares, Académica São Mamede, Póvoa AC, Gondomar Cultural e Macieira Andebol. Em paralelo com o jogo entre 4 linhas, as equipas do escalão mais jovem (atletas nascidos entre 2014 e 2019) terão ainda atividades no exterior do pavilhão, entre as quais: jogo do galo, jogo da corda humana, jogo das latas, baliza pontuada, insufláveis e deixa a tua marca.

O II Torneio Francisco Ramos realiza-se entre os dias 29 de abril e 1 de maio, no Pavilhão Municipal de Santa Cruz do Bispo.

Patrocinadores Institucionais