20º Congresso Técnico Científico: Inscrições já disponíveis

PUB

“Construir o Futuro a partir do Presente” será o tema do Congresso que se realiza nos dias 1 e 2 de julho, em Almada; Evento será certificado para a renovação do TPTD e para renovação da PRO License.

A edição especial do Congresso Técnico Científico, que celebra 20 anos de existência que conta com o apoio da Câmara Municipal de Almada, terá com o tema “Construir o Futuro a partir do Presente” e vai decorrer nos próximos dias 1 e 2 de julho, no Auditório da Escola Básica e Secundária Professor Ruy Luís Gomes, em Almada. Este evento comemorativo será focado no treino e treinador, onde não só a formação será o destaque, como também estará bem presente a missão de diminuir a pegada ecológica do evento e implementar práticas sustentáveis. O Congresso terá dupla certificação, será certificado para a renovação do TPTD e para renovação da PRO License.

Inscrições

Pode optar por assistir ao 20.º Congresso Técnico Científico em formato presencial ou online. As inscrições estão disponíveis AQUI e existem dois períodos de inscrições com condições diferentes.

Presencial – (Acesso total às sessões presenciais e às sessões online)

Online – Inscrições até dia 30 de junho – 20€ (Acesso total aos conteúdos online via aplicativo)

O Congresso será homologado com:

Preletores Confirmados:

O programa será publicado nos próximos dias.

Patrocinadores Institucionais