Assembleia Geral Eleitoral Intercalar decorreu este sábado

PUB

Manuel António Varela da Conceição é o novo Presidente do Conselho de Arbitragem.

Decorreu, na manhã deste sábado, dia 29 de julho, no Hotel Premium Porto Maia, a Assembleia Geral Eleitoral Intercalar da Federação de Andebol de Portugal, cujo Ponto Único da Ordem de Trabalhos consistia na eleição intercalar do órgão social Conselho de Arbitragem da Federação de Andebol de Portugal, para completar o mandato de quatro anos coincidente com o ciclo olímpico de 2020 a 2024.

A Candidatura aos Órgão Conselho de Arbitragem, apresentada pelo candidato a Presidente, Sr. Manuel António Varela da Conceição, apresentava-se sem oposição. O Conselho de Arbitragem foi eleito com 17 votos a favor e cinco votos em branco e a tomada de posse dos membros eleitos aconteceu logo após a eleição.

Estiveram presentes na Assembleia Geral Eleitoral Intercalar da Federação de Andebol de Portugal, entre outros, Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva e Bernardo Novo, vice-Presidentes da Federação de Andebol de Portugal e Miguel Fernandes, Diretor Executivo da Federação de Andebol de Portugal.

Miguel Laranjeiro, representante máximo da Federação de Andebol de Portugal afirmou: “Quero começar por dar os parabéns ao novo presidente do Conselho de Arbitragem, Manuel da Conceição e a toda a sua equipa, pela eleição na Assembleia Geral Eleitoral Intercalar da Federação de Andebol de Portugal, desejando os maiores sucessos para o seu mandato. Agora é o tempo de trabalhar na preparação da nova época, com estabilidade, contando com todos os agentes da modalidade. O Andebol atingiu um patamar de qualidade e de exigência, quer nacional, quer internacionalmente, que nos responsabiliza a todos. É esse o nosso compromisso de todos os dias.”

Patrocinadores Institucionais