2ª Fase do Campeonato Nacional sub-18 Masculina definida

PUB

Sorteio ditou o calendário da próxima fase do Campeonato Nacional sub-18 Masculina; Os clubes devem proceder à marcação de campos e horas até ao próximo dia 5 de fevereiro.

O top-16 do Campeonato Nacional sub-18 Masculina ficou definido com o término da 1ª Fase da competição e as 16 equipas que o constituem foram distribuídas em duas zonas – Grupo A da 2ª Fase. A Zona 1 conta com Águas Santas ‘A’, FC Gaia ‘A’, ABC UMinho, FC Porto, Colégio dos Carvalhos ‘A’, Arsenal de Devesa, CCR Fermentões e Boavista FC ‘A’. A Zona 2 é constituída por NA Samora Correia, Lagoa AC, Sporting CP, SL Benfica, CF Os Belenenses ‘A’, CD São Bernardo ‘A’, CSS Pinhal de Frades e Artística de Avanca. De recordar que o lote dos 16 clubes constituintes do Grupo A já garantiram presença na 1ª Divisão na próxima época. Os três primeiros classificados de cada zona seguem para a próxima fase, na luta pelo título de Campeão Nacional.

Já o Grupo B conta com quatro zonas com um total de 32 equipas, oito por zona. A 2ª Fase do Campeonato Nacional sub-18 Masculino do Grupo B será jogado no formato de todos contra todos a duas voltas e os quatro primeiro classificados de cada zona garantem presença na primeira divisão para a próxima temporada.

Os clubes devem proceder à marcação de campos e horas até ao próximo dia 5 de fevereiro. 

Consulte os grupos e calendário AQUI.

Patrocinadores Institucionais