Paris 2024: Compre aqui o seu ingresso para o Torneio de Qualificação Olímpica

PUB

Aquisição de bilhetes disponível no website em https://fpa.eventkey.pt/ até ao dia 14 de fevereiro.

O Torneio de Qualificação Olímpica realiza-se entre 14 e 17 de março, em Tatabánya (Hungria) e os adeptos portugueses podem agora estar concentrados na zona de Portugal na Arena desta cidade húngara, a 30 minutos de Budapeste. Os bilhetes são de Categoria II e têm o custo unitário de 100 euros, válidos para os três dias do torneio – inclui os seis jogos – e a compra está apenas disponível até ao dia 14 de fevereiro.

Para adquirir os seus bilhetes basta clicar AQUI. Os bilhetes serão enviados a partir do dia 15 de fevereiro.

No Torneio de Qualificação Olímpica 3 – onde os Lusos voltam a participar – encontram-se Noruega e Hungria (sexta e oitava classificadas do IHF World Championship 2023) e Tunísia, medalha de bronze no Campeonato Africano de Andebol 2024. Os Heróis do Mar entram em campo, pela primeira vez, no dia 14 de março, frente à Noruega. Posteriormente irão enfrentar a Tunísia e, por fim, a última jornada frente à equipa da casa – Hungria – na Arena Tatabánya, o quarto maior recinto de andebol do país, com capacidade para 6.000 lugares.

Esta será a segunda vez na história que Portugal vai disputar uma qualificação para os Jogos Olímpicos, depois daquela brilhante e histórica campanha que culminou com o golo mais importante da carreira do capitão, Rui Silva, diante da França, que abriu as portas do Olimpo, para Tóquio 2020. A grande competição, recorde-se, disputou-se apenas no ano seguinte, devido à pandemia, e foi a primeira vez que uma modalidade coletiva de pavilhão representou Portugal nos Jogos Olímpicos.

Os três Torneios de Qualificação Olímpica serão disputados em formato de TxT, com as duas melhores equipas de cada um a conquistarem uma vaga para os Jogos Olímpicos – Paris 2024.

Olympic Qualification Tournament
Grupo 3
14.03.2024 – Noruega x Portugal
15/16.03.2024 – Tunísia x Portugal
17.03.2024 – Portugal x Hungria

Patrocinadores Institucionais