Segunda fase do Campeonato 1ª Divisão Feminina foi sorteada esta tarde

PUB

Realizou-se, esta quarta-feira, o sorteio da Fase Final da maior prova nacional de clubes femininos, que já se encontrava dividida em Grupo A e Grupo B.

Grupo A

A luta pelo título está na parte cimeira do Campeonato 1ª Divisão Feminina, onde se encontra Madeira SAD (líder isolado), SL Benfica, ADA São Pedro do Sul, Colégio de Gaia Toyota, ABC UMinho e CJ Almeida Garrett.

Este grupo será disputado no formato de TxT a duas voltas e as equipas encontram-se com 50% dos pontos conquistados na primeira fase. O arranque do Grupo A está marcado para 16 de março e a última jornada será disputada a 25 de maio.

Marcação de campos e horas até dia 4 de março.

Grupo B

Na parte inferior estão CDE Gil Eanes, SIR 1º de Maio CJB, Juve Lis e ARC Alpendorada Heavy OJP – equipas que procuram fugir da despromoção, que tocará ao último e penúltimo classificados desta fase.

Por sua vez, este leque de quatro equipas também disputará a competição no formato TxT a 2 voltas, tendo transitado com 50% pontos para esta fase e o seu início está marcado para 23 de março. Já o final acontecerá a 25 de maio.

Marcação de campos e horas até dia 4 de março.

Patrocinadores Institucionais