Clubes dos Distritos de Aveiro e Viseu recebem Certificados de Entidades Formadoras

PUB

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, entregou este sábado 17 Certificados de Entidades Formadoras a 11 clubes das Associações de Andebol de Aveiro e Viseu.

Durante a manhã deste sábado, dia 13 de abril, Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, acompanhado por Pedro Sequeira, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, visitou a cidade de Aveiro encontrando-se com Gonçalo Carvalho, Presidente da Associação de Andebol de Aveiro e os representantes de quatro clubes para a entrega dos Certificados de Entidades Formadoras de Andebol, quer no escalão Feminino quer no escalão Masculino.

O mesmo aconteceu da parte da tarde, a par com a organização da Taça FAP no Município de São Pedro do Sul, a cidade pertencente ao distrito de Viseu recebeu Miguel Laranjeiro e Pedro Sequeira para a entrega dos Certificados de Entidades Formadoras de Andebol, quer no escalão Feminino quer no escalão Masculino, aos sete clubes representados filiados à Associação de Andebol de Viseu.

Miguel Laranjeiro considera importante o reconhecimento do trabalho dos clubes e assume o compromisso de “continuar a contribuir para a cada vez maior qualificação dos nossos clubes em todo o país”:

“Entregámos os certificados de entidades formadoras aos clubes dos distritos de Aveiro e Viseu. Foi um momento para salientar a importância dos clubes continuarem a apostar na sua certificação. Estes foram dos distritos com maior número de clubes certificados, demonstrando o interesse deste processo desenvolvido pela FAP. O desafio agora é o de continuar a contribuir para a cada vez maior qualificação dos nossos clubes em todo o país.”

Patrocinadores Institucionais