A equipa eslovena RK Zagorje GEN-I, que hoje disputou no Funchal a 1ª mão da 2ª ronda da EHF Cup feminina já se encontrava em desvantagem ao intervalo (16-12), resultado que a equipa do Madeira Sad conseguiu segurar durante a segunda parte do jogo. Desta forma, a equipa madeirense viaja para Zagorje ob Savi, na Eslovénia, em vantagem sobre o adversário.
A dupla luxemburguesa Joe Leyder / Marc Jung arbitrou o jogo na Madeira.
No próximo sábado, dia 10, pelas 19h00 locais (menos uma hora em Portugal), e a vez do RK Zagorje GEN-I receber o Madeira Sad para disputar a 2ª mão da 2ª ronda, que será arbitrado por Laurynas Mykolaitis e Gytis Sniurevicius (Lituânia) e Josip Posavec é o delegado EHF.
Colégio de Gaia disputou os dois jogos na Dinamarca
Outro resultado teve o Colégio de Gaia nos dois jogos da 2ª ronda. Na Dinamarca, a equipa da casa, Randers HK A/S, venceu o primeiro jogo, no sábado, por 42-9 (21-7 ao intervalo), vitória que se repetiu no jogo da 2ª mão, desta feita por 37-15 (15-6 ao intervalo). A dupla finlandesa Paivi Mitrunen e Peter Sundell arbitrou ambos os jogos.
Desta forma, o Colégio de Gaia dá por terminada a presença na EHF Cup feminina, seguindo a equipa dinamarquesa Randers HK A/S para a próxima fase.
Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.