Europeu de Andebol – Apuramento da Áustria República Checa surpreendeu participantes do passatempo

PUB

A primeira fase do ‘Passatempo Europeu 2010’ terminou sem que alguém tenha acertado de forma correcta o nome das quatro selecções não apuradas para o ‘main-round’ do Europeu.

Se o afastamento da Ucrânia não surpreendeu praticamente nenhum dos concorrentes, já a passagem da República Checa e, principalmente da anfitriã Áustria, levou a que ninguém tivesse acertado no nome das quatro selecções que ficaram pelo caminho.

Vamos agora partir para a segunda fase do passatempo.

Propomos que, a partir de agora e até às 12 horas do próximo dia 26 de Janeiro (3.ª feira) nos enviem os vossos prognósticos indicando – para além do nome e endereço electrónico – os quatro países que vão apurar-se para as meias-finais.

Para a primeira resposta certa remetida para o endereço electrónico passatempo@fpa.pt, com indicação de nome completo, morada e telefone, temos para oferecer uma bola de andebol Macron e um casaco ‘Eu Jogo Andebol’.

Como na primeira fase, no caso de existirem várias respostas certas, será considerada vencedor do concurso a primeira resposta correcta que der entrada no endereço electrónico referido.

Patrocinadores Institucionais