1/4 final das competições europeias: Sporting joga na Roménia e Benfica na Eslovénia

PUB

O Sporting CP começa a disputar os quartos-de-final da Challenge Cup no “Sport hall Suceava”, em Suceava, na Roménia, casa do CSU Suceava. O jogo da 1ª mão dos 1/8 final disputa-se na manhã do próximo sábado, com início marcado para as 11h00 locais (9h00 em Portugal). A EHF nomeou a dupla de árbitros da Bielorússia Dzmitry Nabokau/ Siarhei Kulik e o delegado grego Ioannis Meimaridis.

No sábado seguinte, o Sporting CP recebe os romenos do CSU Suceava em Lisboa, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso. O jogo da 2ª mão dos quartos-de-final da Challenge Cup joga-se a 24 de Março, pelas 17h00. Os árbitros são Peter Bol / Ed Van Eck, da Holanda e o delegado é o francês Michel Caillet.

1/4 final Cup Winners Cup: SL Benfica também joga fora a 17 e em casa a 24 de Março

Tal como o Sporting, também o SL Benfica vai começar a jogar fora, na Eslovénia e acabar em Lisboa. Para o jogo da 1ª mão dos quartos-de-final da Cup Winners Cup, o HC Celje Pivovarna Lasko recebe o Benfica no sábado, dia 17 de Março, a partir das 18h00 locais (menos 1h em Portugal), no Dvorana Zlatorog, em Celje, na Eslovénia. Os árbitros nomeados são os romenos Vasile Pavel / Eugen-Marian State e o delegado é o russo Victor Poladenko.

Uma semana depois, a 24 de Março, é no Pavilhão da Luz que o SL Benfica recebe o HC Celje Pivovarna Lasko, em jogo da 2ª mão dos 1/4 final. Os árbitros Milan Sivak / Peter Dvorsky vão dar início ao jogo às 18h30, em que o delegado é o alemão Wolfgang Gremmel.

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais