Quatro campeonatos nacionais foram sorteados na manhã de sábado

PUB

O Campeonato Nacional de Seniores Masculinos da 2ª Divisão (PO02) foi o primeiro a ser sorteado na manhã de sábado, em Fafe, com a colaboração de representantes do CDC Santana e do GC Santo Tirso.

A 1ª fase é composta por 2 Zonas, de 10 clubes cada e a prova começa a 22 de Setembro. O calendário de jogos (provisório) já está disponível no Portal, em Competições Nacionais.

Os clubes devem proceder à marcação de campos e horas até à próxima sexta-feira, 7 de Setembro, no Portal.

PO04 – Campeonato Nacional Juniores Masculinos 1ª Divisão

Seguiu-se o sorteio do Nacional Juniores Masculinos 1ª Divisão. Esta prova é composta pela Zona Norte, com 13 clubes e pela Zona Sul, com 10 clubes. O regulamento e modelo competitivo podem ser consultados no Comunicado Oficial nº 18.

O sorteio, da prova com início marcado para 30 de Setembro, realizou-se com a ajuda de representantes do AC Fafe e AA Águas Santas.

O calendário de jogos (provisório) já está disponível no Portal, em Competições Nacionais.

Os clubes devem proceder à marcação de campos e horas até ao próximo domingo, 9 de Setembro, no Portal.

PO06 – Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1ª Divisão

O terceiro sorteio da manhã foi do Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1ª Divisão. As 4 Zonas começam a jogar a 30 de Setembro. A Zona 1 tem 9 clubes, a Zona 2 tem 10 clubes, a Zona 3 tem 9 clubes e a Zona 4 tem 10 clubes.

O sorteio das quatro Zonas foi feito por representantes do Xico Andebol, GC Santo Tirso, SL Benfica e Sporting CP.

O calendário de jogos (provisório) já está disponível no Portal, em Competições Nacionais. Os clubes devem proceder à marcação de campos e horas até ao próximo domingo, 9 de Setembro, no Portal.

PO09 – Campeonato Nacional Seniores Femininos 1ª Divisão

Para o fim da manhã ficou o sorteio do Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão, disputado por uma Zona Única com 12 clubes, com início a 13 de Outubro, com a particularidade dos jogos com os clubes da Região Autónoma da Madeira serão sempre disputados em jornada dupla, quer estes estejam na situação de visitado ou visitante.

O sorteio foi feito por um representante do CA Leça

O calendário de jogos (provisório) já está disponível no Portal, em Competições Nacionais. Os clubes devem proceder à marcação de campos e horas até terça-feira, 11 de Setembro, no Portal.

Patrocinadores Institucionais