Assembleia Geral Eleitoral: três listas apresentam-se a sufrágio

PUB

São três as listas que apresentaram a sua candidatura, que foram definitivamente admitidas e aceites e que, por isso mesmo, serão submetidas a sufrágio na assembleia geral eleitoral da Federação de Andebol de Portugal (FAP), agendada para o próximo dia 10 de Novembro.

Do acto resultarão os novos Corpos Sociais da FAP para o mandato coincidente com o ciclo olímpico de 2012 a 2016.

Terminado o periodo de apresentação de candidaturas em 16 de Outubro passado, o presidente da Mesa da Assembleia Geral procedeu à análise de regularidade do processo e da elegibilidade dos candidatos, conforme determina o art.. 10º do Regulamento Eleitoral da FAP.

A Lista A, apresentada pelo Dr. Ulisses Manuel Brandão Pereira, concorre aos seguintes Órgãos: Assembleia Geral; Presidente; Direção; Conselho de Disciplina; Conselho de Justiça e Conselho Técnico.

A Lista B, apresentada pelo Sr. António José Namorado CArvalho Afonso Goulão, concorre ao Órgão – Conselho de Arbitragem.

A Lista C, apresentada pelo Sr. António Maria Gordicho Marreiros concorre ao Órgão – Conselho de Arbitragem.

Em anexo podem ser consultadas não só a constituição de todas as listas como o documento de análise de regularidade do processo e da elegibilidade dos candidatos.

Patrocinadores Institucionais