EHF Cup: Alavarium Love Tiles perde e volta a jogar amanhã com TSV Bayer 04 Leverkusen

PUB

O Alavarium Love Tiles, que está na Alemanha para disputar, este fim-de-semana, os dois jogos da 3ª eliminatória da EHF Cup, perdeu frente ao TSV Bayer 04 Leverkusen, esta tarde, no primeiro jogo entre as duas equipas.

No Sporthalle Buschenburg, em Wuppertal, a equipa aveirense – que hoje jogou “em casa” – sabia, de antemão, das dificuldades que a equipa alemã colocaria. Ainda assim, o Alavarium Love Tiles entrou bem no jogo e manteve-se próximo da equipa alemã no marcador, durante a primeira parte. No entanto, ao intervalo o TSV Bayer 04 Leverkusen já vencia por 22-16.

Na segunda parte, e apesar de ter lutado até ao fim pelo melhor resultado, o poderio da equipa alemã destacou-se e o Alavarium Love Tiles não conseguiu acompanhar o ritmo que a equipa alemã imprimia ao jogo. Sem conseguir evitar a derrota, o Alavarium Love Tiles perdeu, por 43-28.

O boletim de jogo pode ser consultado aqui, em anexo.

Assim, o Alavarium Love Tiles tem pela frente uma missão quase impossível, no jogo de amanhã, da 2ª mão da 3ª eliminatória da EHF Cup. As duas equipas voltam a defrontar-se, desta feira no Smidt-Arena, em Leverkusen, em jogo marcado para as 16h00 locais (15h00 em Portugal) e será dirigido pela mesma dupla, Jure Cvetko/ Brstin Kavalar, da Eslovénia.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais