Challenge Cup: Águas Santas Milaneza perde na Sérvia com queixas da arbitragem

PUB

A Associação Atlética de Águas Santas Milaneza perdeu esta tarde com o RK Metaloplastika por 29-21, no jogo da primeira mão da semi-final da Challenge Cup em que os portugueses reportam alguns erros da arbitragem.

Ao intervalo, a formação de Paulo Faria vencia por 11-12, após um primeiro tempo em que controlou bem o jogo e a arbitragem foi considerada ‘normal’ pelos maiatos, pese a agressividade dos sérvios.

No segundo tempo, alterou-se a postura do Metaloplastika , e num pavilhão lotado por mais de 3.000 espetadores, a formação sérvia usou o seu poderio físico, aproveitando também uma menos boa reentrada em jogo por parte do Águas Santas Milaneza.

Da leitura do boletim de jogo pode constatar-se que os sérvios acumularam nove exclusões temporárias contra quatro do Águas Santas.

Nuno Roque, com sete golos, e Pedro Cruz, com quatro, foram os melhores marcadores da formação portuguesa que tem agora de dar tudo por tudo para, no próximo fim-de-semana, ultrapassar esta desvantagem de oito golos para garantir a ida à final desta competição europeia.

O boletim de jogo pode ser consultado em anexo

A segunda mão da meia-final realiza-se no próximo sábado, dia 26 de Abril, a partir das 18 horas, no pavilhão da Associação Atlética de Águas Santas

Patrocinadores Institucionais