Inácio Carmo (FC Porto) quer vencer na Roménia

PUB

A caminho da Roménia, onde o FC Porto Vitalis defronta o Energia Lignitul Pandurii, para a Taça EHF, Inácio Carmo atribui 50 por cento de hipóteses de passar a eliminatória a cada uma das equipas, esperando, ainda assim, ganhar vantagem desde logo, regressando a Portugal com um triunfo.

Os Dragões chegam à cidade de Targu Jiu ainda hoje [quinta-feira], disputando a primeira-mão da segunda ronda da Taça EHF no próximo sábado, às 18h00 locais (16h00 em Portugal), no Sports Hall.

Atentos à primeira linha do adversário
«Já analisámos o adversário e sabemos que tem uma primeira linha muito forte; tanto os laterais como o central rematam muito bem à baliza, pelo que teremos de revelar elevada atenção.»

Explorar pontos fracos ao máximo
«Os romenos são essencialmente fortes no seu conjunto e vão, com certeza, tentar trazer um bom resultado para Portugal. Compete-nos dificultar-lhes essa tarefa. Sabemos onde podemos atacar, conhecemos os seus pontos fracos, e vamos tentar explorá-los ao máximo. Queremos vencer o jogo.»

Hipóteses repartidas
«Para já, as hipóteses de passar a eliminatória estão repartidas em 50 por cento para cada lado. Temos uma viagem complicada para a Roménia, onde há grande tradição no andebol; de qualquer forma, vamos dar o nosso melhor e procurar regressar com um triunfo.»

FONTE: Gabinete Imprensa FC Porto

Patrocinadores Institucionais