Campeonato Fidelidade Andebol 1: Jogo grande da jornada disputa-se em Braga

PUB

A receção do Liberty Seguros ABC/UMinho ao S.L. Benfica constitui o motivo de maior interessa da 19.ª jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1, pese o facto da ronda ter no seu programa outros jogos interessantes.
Mas, começando pela partida de Braga, frente a frente vão estar duas equipas empatadas na classificação e que neste momento lutam ainda por um lugar no pódio. Recorde-se que na primeira volta o ABC/UMinho foi ganhar à Luz e que, quando faltam apenas quatro jornadas para terminar a fase regular, os bracarenses parecem ter – em teoria – um calendário menos difícil que os benfiquistas. Mas é certo que os pupilos de Carlos Resende não vão entrar em campo a pensar que o empate é um resultado que pode vir a servir as suas aspirações no que concerne à luta direta com o adversário de sábado, e tanto ABC como SL Benfica vão querer vencer o jogo. Um excelente espetáculo em perspetiva que vai ser levado a todo o país pela transmissão em direto de A Bola TV e ANDEBOL|tv.

Outro jogo com muita importância para a definição dos oito primeiros é o Sp. Horta-Delta Belenenses, partida que coloca frente a frente os sétimo e oitavo classificados, ambos com 33 pontos. Em teoria os açorianos são favoritos e vão querer, além de ganhar a partida, fazê-lo por uma margem superior aos três golos com que perderam na primeira volta, em Belém.

Dos outros quatro jogos agendados para este sábado, favoritismo claro do FC Porto frente ao Ginásio de Santo Tirso; do Madeira SAD diante do Xico Andebol e do Sporting CP na deslocação ao recinto do Maia ISMAI. Favorito também é o Águas Santas Milaneza na receção ao Passos Manuel.

Jogos e árbitros para a 19.ª jornada do Andebol 1, a realizar este sábado:

15.00 h. – Pav. Funchal – Madeira SAD-Xico Andebol – Gonçalo Aveiro/Hugo Fernandes (Madeira)
18.00 h. – Flávio Sá Leite – ABC/UMinho-SL Benfica – Daniel Freitas/César Carvalho (Braga) – A Bola TV e ANDEBOL|tv
18.00 h. – Pav. Ág. Santas – Águas Santas-Passos Manuel – Alberto Alves/Jorge Fernandes (Braga)
18.00 h. – Dragão Caixa – FC Porto-Gin. Santo Tirso – Rui Almeida/António Oliveira (Aveiro) – Porto Canal
18.00 h. – Mun. Maia – Maia ISMAI-Sporting CP – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)- ANDEBOL|tv
21.00 h. – Pav. Horta – Sp. Horta-Delta Belenenses – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais