Salão Nobre da Câmara Municipal de Loulé recebe sorteios das meias-finais da Taça de Portugal

PUB

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Loulé recebe, ao final da manhã desta quinta-feira, 5 de Março, os sorteios das meias-finais da Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos e da Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos.

A cerimónia, com início marcado para as 12h00, contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Dr. Vitor Aleixo e do presidente da Federação de Andebol de Portugal, Dr. Ulisses Pereira, bem como dos representantes dos clubes que participam na Final Four, a disputar em Loulé nos dias 28 e 29 de Março.

Recorde-se que Liberty Seguros-ABC/UMinho, SL Benfica e Sporting CP já estão apurados para a Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, aos quais se juntará, ainda esta noite, o vencedor do jogo entre FC Porto e ADA Maia-Ismai.

Quanto à Taça de Portugal Multicare Seniores Femininos, o Maiastars é o único clube ainda apurado para a Final Four. Os vencedores dos jogos Colégio João de Barros – Madeira Sad (14 Março), Jac-Alcanena – Alavarium Love Tiles (14 Março) e Passos Manuel – Santa Joana (15 Março) vão completar o quarteto finalista.

A Andebol|TV vai transmitir a cerimónia e sorteios, em directo.

Patrocinadores Institucionais