Campeonato 1ª Divisão Feminina: Maiastars e CA Leça em jornada dupla na Madeira

PUB

Maiastars e CA Leça viajam até à Ilha da Madeira, para jogar com CS Madeira e Madeira Sad, na jornada dupla deste fim de semana.

O CS Madeira começa por medir forças com o Maiastars, em jogo marcado para as 18 horas, no Pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo. Em igualdade pontual (14 pontos), às duas equipas só a vitória interessa, para subir na tabela classificativa.

Marco Freitas antecipa dois jogos muito disputados: “Prevemos dois jogos de grande intensidade e disputados até aos momentos finais. Queremos vencer todos os jogos em casa contra os nossos adversários diretos, o que nos permitirá alcançar os objectivos determinados no início da época”, afirma o treinador do CS Madeira.

O treinador que orienta o Maiastars afirma que “num campeonato muito equilibrado, tudo pode acontecer. Vamos encontrar duas equipas muito bem dirigidas por treinadores também muito experientes. Acima de tudo que sejam dois excelentes espetáculos desportivos, é o que desejo”, diz José Carlos Ribas.

À mesma hora, mas no Pavilhão do Funchal, entram em campo Madeira Sad e CA Leça, jogo onde a equipa de Leça da Palmeira terá de estar ao melhor nível para contrariar o adversário.

Mihaela Minciuna não espera facilidades: “Neste fim de semana temos mais dois jogos importantes, frente a duas equipas com estilos de jogo muito idênticos. Ambas com um plantel muito jovem e persistente. Esperamos um fim de semana duro e muito intenso ao nível físico, com poucas horas de descanso entre os dois jogos. Porém, estamos focadas no nosso objetivo e queremos somar mais duas vitórias”, declara a jogadora do Madeira Sad.

Mariana Gomes garante que “no CALE encaramos todos os jogos como uma final, por isso entramos sempre em campo com o objetivo de vencer. No sábado defrontamos o Madeira Sad, equipa candidata ao título e com um palmarés que demonstra bem o seu valor. Domingo enfrentamos o Sports Madeira, equipa muito coesa e com um jogo muito rápido. Em ambos os jogos entraremos com a garra e determinação que nos caracteriza para voltarmos às vitórias”, assegura a atleta do CA Leça.

Também às 18 horas, o Colégio de Gaia/Toyota joga em casa com o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros.

A Juve Lis viaja até Lisboa, para medir forças com a Assomada que, a jogar em casa, não quer deixar fugir os três pontos da jornada; também o JAC Alcanena se desloca à capital, em visita ao Passos Manuel.

A fechar a 10ª jornada, o ARC Alpendorada tem um encontro difícil em casa, frente ao Alavarium Love Tiles, atual líder do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

MADEIRA SAD RECEBE MAIASTARS NO DOMINGO

Para domingo, estão agendados dois jogos antecipados da 11ª jornada, ambos a ter início às 12 horas.

Desta feita, o CS Madeira joga com o CA Leça, partida que se pode antever muito equilibrada; no Pavilhão do Funchal, o Maiastars tudo fará para discutir o resultado até ao fim, no encontro com o Madeira Sad.

A 11ª jornada completa-se a 22 de Dezembro.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 10ª Jornada

15.12.18, 18h00 – Colégio de Gaia/Toyota : SIR 1º Maio/ADA CJ Barros
15.12.18, 18h00 – CS Madeira : Maiastars
15.12.18, 18h00 – Madeira Sad : CA Leça
15.12.18, 18h30 – ASS Assomada : Juve Lis
15.12.18, 19h30 – NAAL Passos Manuel : JAC Alcanena
15.12.18, 21h00 – ARC Alpendorada : Alavarium Love Tiles

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 11ª Jornada

16.12.18, 12h00 – Madeira Sad : Maiastars
16.12.18, 12h00 – CS Madeira : CA Leça
22.12.18, 18h00 – Colégio de Gaia/Toyota : Alavarium Love Tiles
22.12.18, 18h00 – JAC Alcanena : ASS Assomada
22.12.18, 18h00 – ARC Alpendorada : SIR 1º Maio/ADA CJ Barros
22.12.18, 19h00 – Juve Lis : NAAL Passos Manuel

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais