Campeonato Andebol 1: Águas Santas Milaneza com teste difícil frente ao SL Benfica

PUB

Este sábado realiza-se mais um jogo da 4ª jornada da Fase Final do Grupo A do Campeonato Andebol 1, que já começou antecipadamente com o CF Belenenses a vencer o AM Madeira A. Sad.

A partir das 18 horas e para ver em direto pela Andebol|TV, o Águas Santas Milaneza tem um teste difícil, em casa, frente ao SL Benfica.

Pedro Cruz diz que a equipa terá de estar ao melhor nível: “Vai ser um jogo difícil, contra um candidato ao título, mas são estes os jogos que queremos disputar. Vamos ter que estar ao nosso melhor nível para podermos alcançar a vitória. Acredito que a jogar em casa e com o apoio dos nossos adeptos podemos surpreender o Benfica”, reforça o lateral do Águas Santas Milaneza.

Ricardo Pesqueira antecipa uma deslocação difícil: “Vai ser um jogo difícil, ainda para mais na Maia, num pavilhão que tradicionalmente é sempre complicado. Sabemos que vamos encontrar muita competência e qualidade, mas encaramos qualquer adversário sempre com o nosso maior rigor”, afirma o pivot do SL Benfica, recordando ainda o percurso do adversário: “O Águas Santas é uma equipa extremamente organizada, tem feito um campeonato muito bem conseguido. Recordo que tirando nós, o FC Porto e o Sporting, foi a equipa que mais facilidade teve no apuramento no grupo A e é uma equipa que tem tido um percurso muito regular, com os seus jogadores mais importantes a estarem sempre a um muito bom nível e a prova disso são os resultados que têm obtido”.

ABC/UMINHO RECEBE ARTÍSTICA AVANCA/BIORIA

Este sábado, disputa-se integralmente a 5ª jornada da Fase Final do Grupo B. O ABC/UMInho recebe o Artística Avanca/ Bioria, jogo que pode ser acompanhado pela Andebol|TV, a partir das 17h30.

Às 18 horas e também para ver em direto pela Andebol|TV, o Boa Hora FC/ROFF volta a entrar em campo, desta feita para medir forças com o AC Fafe. À mesma hora, o CCR Fermentões recebe o ADA Maia/ISMAI.

A 5ª jornada completa-se a 22 de Maio, com o SC Horta a receber o Arsenal C. Devesa.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 4ª Jornada

24.04.19, 19h00 – AM Madeira A. Sad : CF Belenenses, 23-28 (12-13)
27.04.19, 18h00 – Águas Santas Milaneza : SL Benfica – Andebol|TV
08.05.19, 20h30 – FC Porto Sofarma : Sporting CP

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 5ª Jornada

27.04.19, 17h30 – ABC/UMInho : Artística Avanca/ Bioria – Andebol|TV
27.04.19, 18h00 – Boa Hora FC/ROFF : AC Fafe – Andebol|TV
27.04.19, 18h00 – CCR Fermentões : ADA Maia/ISMAI
22.05.19, 21h00 – SC Horta : Arsenal C. Devesa

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais