Dérbi madeirense no arranque do Campeonato 1ª Divisão Feminina

PUB

Este sábado disputa-se, na íntegra, a primeira jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

A marcar o início da competição, há um dérbi madeirense, que reedita a final da Supertaça Feminina, disputada em Setúbal, já esta época. Na ocasião, o Madeira Sad levou a melhor sobre o CS Madeira; agora, no Funchal, o CS Madeira vai procurar a vitória, mas sabe que não será uma tarefa fácil.

O Maiastars começa o Campeonato a receber o Santa Joana-Maia, num jogo onde as duas equipas vão lutar até ao fim pela vitória; o Alavarium Love Tiles, finalista vencido da época passada, recebe a Juve Lis e a equipa de Leiria não vai ter um jogo fácil.

Num jogo que poderá ser bastante disputado, o CA Leça recebe a CS Juventude Mar, equipa que agora regressa ao principal escalão feminino. O Passos Manuel começa a competição com uma deslocação à Marinha Grande, para medir forças com o SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros, num jogo com transmissão em directo na Andebol|TV e em que a equipa da casa assume algum favoritismo.

A jornada encerra com o encontro entre o Académico FC e o Colégio de Gaia, num jogo que se antevê difícil para a equipa que agora faz a sua estreia na 1ª Divisão Feminina, Académico FC. Jogo com transmissão em directo na Andebol|TV.

Jogos da 1ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – 24.09.16

– 17h00, Mun. Maia – Maiastars : ND Santa Joana-Maia
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium / Love Tiles : Juve Lis
– 19h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CS Madeira
– 19h00, Mun. Leça – CA Leça : CS Juventude Mar
– 20h00, Esc. Nery Capucho – Marinha Grande – SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros – NAAL Passos Manuel – Andebol|TV
– 21h00 – Pav. Lima – Académico FC : Colégio Gaia – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais