Estudantes finalistas do Curso de Gestão Desportiva da Universidade Alemã de Ostfalia visitou a sede da Federação de Andebol de Portugal

PUB

A Federação de Andebol de Portugal recebeu, na sua sede, uma turma de estudantes da Licenciatura de Gestão de Desporto da Universidade da Ostfalia-Salzgitter que, em visita de estudo à Cidade de Lisboa, procuram conhecer a realidade desportiva de Portugal.

Esta visita foi integrada no programa de viagem de estudo, com o objetivo de conhecerem um pouco da organização desportiva realizada em Portugal, em particular na cidade de Lisboa. Além da visita à Federação de Andebol de Portugal irão percorrer, Clubes, Federações, instalações desportivas e assistir a eventos desportivos nas diferentes modalidades. Durante a visita, existiu também, um momento formativo, onde foi possível dar a conhecer aos estudantes, o organograma, a estruturação das competições, planificação desportiva, o day to day business da Federação de Andebol de Portugal, e o impacto do andebol português na cultura e na sociedade portuguesa.

Patrocinadores Institucionais