Campeonato 1ª Divisão Feminina: SIR 1 Maio/ CJ Barros recebe Colégio de Gaia

PUB

Este fim-de-semana é de jornada dupla para o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros, que no sábado recebe o CS Juventude de Mar, num dos quatro jogos a contar para a quinta jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina. A equipa de Paulo Félix, a jogar em casa, não vai ser um adversário fácil para a Juventude de Mar, que se espera ter maiores dificuldades nesta partida.

À mesma hora, em Leiria, defrontam-se o último e o primeiro classificado da competição. A Juve Lis recebe o Maiastars, num jogo em que a equipa da Maia assume natural favoritismo.

O Passos Manuel viaja até Leça da Palmeira, para jogar com o CA Leça. Jogo onde o equilíbrio deverá estar em destaque, com duas equipas que vão lutar até ao fim pelos três pontos da jornada.

O ND Santa Joana-Maia tem um jogo difícil, em casa, frente ao Alavarium Love Tiles, que não quer perder mais pontos para se manter nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

SIR 1º Maio / ADA CJ Barros recebe Colégio de Gaia no domingo

No domingo, a partir das 17h00, o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros volta a entrar em campo. Desta feita, para jogar com o Colégio de Gaia, numa partida sem favoritos onde as duas equipas vão, certamente, estar ao melhor nível para chegar à vitória e discutir o resultado até ao apito final.

Calendário da 5ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – 22.10.16

– 18h00, Esc. Nery Capucho – Marinha Grande – SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros : CS Juventude Mar
– 18h00, CD Juve Lis – Juve Lis : Maiastars
– 19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : NAAL Passos Manuel
– 20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Santa Joana-Maia : Alavarium Love Tiles

6ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – 23.10.16

– 17h00, Esc. Nery Capucho – Marinha Grande – SIR 1º Maio / ADA CJ Barros : Colégio Gaia

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais