Eleição e Tomada de Posse dos Órgãos Sociais para o Ciclo Olímpico 2016-2020 da A.A.Braga

PUB

Após a votação que decorreu dentro da normalidade que era esperada, com uma única Lista a concorrer ao acto eleitoral, aliás, a mesma foi subscrita pela totalidade dos Clubes filiados na Associação, facto que mostra bem a unidade existente em volta dos órgãos agora eleitos.

A votação teve a presença de 95 dos 118 votos que compõem o Universo Eleitoral da A.A. Braga, sendo que após o apuramento dos votos se concluiu pelo proclamar a Lista A, única concorrente ao acto, como vencedora indiscutível e agregadora total da vontade livremente expressa pelos clubes filiados associativos.

Seguiu-se a assinatura dos agora eleitos para todos os órgãos associativos, tendo sido dada posse pelo Presidente da Mesa da Assembleia, Sr. Manuel Ferreira.

Por fim, seguiram-se intervenções do Presidente da Direção Sr. Manuel Moreira, o qual agradeceu a presença do Dr. Miguel Laranjeiro, presidente da FAP, assim como os presidentes e representantes das Associações de Vila Real, de Viana do Castelo e do Porto, da ANCANP, APAOMA e DREN.

Agradecimento extensivo aos Presidentes de todos os Clubes presentes e dos elementos dos órgãos agora eleitos e dos que cessaram funções.

O Presidente Manuel Moreira, na sua intervenção fez uma alusão a princípios e objectivos que vão nortear este seu segundo mandato à frente dos destinos da A.A. Braga, assim como apelou ao bom senso e empenhamento de todos os Clubes no sentido de manter a Associação no TOPO da modalidade em termos qualitativos e quantitativos.

Por último, interveio o Dr. Miguel Laranjeiro, presidente da FAP, tendo entre outros e variados assuntos versados, apelado à determinação de todos os que estão envolvidos na modalidade, independentemente da sua função, para ajudar a ultrapassarmos os problemas conhecidos que afectam a mesma.

Assim, se chegou ao fim de uma cerimónia que foi simples, mas muito gratificante e encheu de orgulho todos quanto estiveram presentes, pois o Andebol saiu mais uma vez prestigiado, numa Associação que quer estar sempre no TOPO da modalidade.

Assembleia Geral Eleitoral – 14 Novembro de 2016

Mandato coincidente com o ciclo olímpico de 2016-2020

ASSEMBLEIA GERAL

PRESIDENTE – MANUEL FERREIRA
VICE-PRESIDENTE– Dr.ª NATÁLIA DO SAMEIRO A. FREITAS
SECRETÁRIO – Dr. GILBERTO JORGE FREITAS S. MOREIRA

DIREÇÃO

PRESIDENTE – MANUEL AVELINO GUIMARÃES MARINHO MOREIRA
VICE-PRESIDENTE – MANUEL NOVAIS FERREIRA
VICE-PRESIDENTE – JOÃO GOMES FERREIRA
VICE-PRESIDENTE – Dr. DIOGO MANUEL LEITE RIBEIRO
DIRECTORA EXECUTIVA – Dr.ª ELISABETE GONÇALVES CARDOSO

CONSELHO FISCAL

PRESIDENTE – Dr. LUÍS MANUEL BARREIRA VIEIRA
VOGAL – Dr. ANTÓNIO PEDRO FERNANDES LOPES GOMES
VOGAL – FERNANDO HENRIQUE SILVA PINTO

CONSELHO DISCIPLINAR

PRESIDENTE – Dr.ª TERESA AUGUSTA GONÇALVES PIRES
SECRETÁRIO – Dr. HELDER TIAGO GANDARÃO OLIVEIRA
VOGAL – Dr.ª ADRIANA LOPES ALVES

CONSELHO ARBITRAGEM

A NOMEAR PELA DIREÇÃO DA A. A. Braga

Patrocinadores Institucionais