Simpósio “Training our immune system for health and performance”

PUB

A Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra é uma entidade cuja área de intervenção envolve, entre outras, a investigação em Ciências do Desporto, nomeadamente na Imunologia do Exercício.

O sucesso desta área de investigação foi reconhecido pela eleição da nossa instituição para a organização de um reputado simpósio internacional, o Simpósio da Sociedade Internacional de Exercício e Imunologia (The International Society of Exercise and Immunology ) que se realizará de 11 a 14 de julho de 2017. O tema do simpósio será “Training our immune system for health and performance”.

Este simpósio reunirá em Coimbra os maiores investigadores internacionais na área da Imunologia do Exercício oriundos de diversos países, tais como, Austrália, Japão, Canadá, Estados Unidos da América, Suécia, Alemanha, Dinamarca, França, Reino Unido, entre outros. A nível nacional o evento atrairá imunologistas, fisiologistas, treinadores, hematologistas, bioquímicos, médicos, fisioterapeutas, e demais investigadores nas áreas das ciências da saúde e do desporto.

Todas as informações podem ser consultadas no flyer, em anexo e em www.isei2017portugal.com.

Patrocinadores Institucionais