Campeonato Andebol 1: Delta Belenenses recebe Águas Santas Milaneza

PUB

Na noite de quarta-feira, o Delta Belenenses recebe o Águas Santas Milaneza, no encontro que encerrará a 19ª jornada do Campeonato Andebol 1.

Este jogo, que assinala o regresso da equipa de Paulo Faria à competição, está no 7º lugar, com 35 pontos e menos dois jogos que a equipa da casa, três lugares abaixo, com 32 pontos; apesar de, em teoria, o Águas Santas Milaneza se apresentar como favorito nesta partida, uma deslocação ao Restelo é sempre difícil. Só a vitória interessa às duas equipas e, no caso do Delta Belenenses, os três pontos da jornada valem a subida ao 9º lugar da classificação geral.

Espera-se, assim, um jogo muito disputado no Pavilhão Acácio Rosa, na noite de quarta-feira e com transmissão em direto pela Andebol|TV.

Campeonato Andebol 1 – jogo em atraso da 19ª jornada

– 01.02.17, 20h00, Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses : Águas Santas Milaneza – Gonçalo Aveiro/ Hugo Fernandes (AA Madeira) – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais