Ação de Formação “Conhecer o Treino de Andebol” realizou-se no Peso da Régua

PUB

No dia 5 de Março, decorreu, no Peso da Régua, uma formação para os treinadores, cujo tema foi “Conhecer o Treino de Andebol na Formação”.

A ação era creditada pelo IPDJ para efeitos de renovação do TPTD, com o código 5409447, com 1,3 créditos, sendo válida para os cursos de treinadores de grau I, II e III.

Os oradores foram Paulo Jorge Pereira (Selecionador Nacional) e Manolo Laguna (ex-Diretor Técnico da Federação Espanhola de Andebol).

No final da ação, os 40 participantes saíram com o sentimento de satisfação pelas matérias apresentadas e extasiados com as comunicações das duas personalidades convidadas.

A responsabilidade de organização foi da Associação de Andebol de Vila Real, com os apoios da Câmara Municipal do Peso da Régua, da Federação de Andebol de Portugal, da Associação Desportiva de Godim e Hotel Quinta do Paço.

A AAVR agradece à Direção da Escola Dr. João Araújo Correia pela cedência do pavilhão desportivo, bem como aos atletas da A.D.Godim pela sua participação na sessão prática.

Patrocinadores Institucionais