EHF Champions League: FC Porto procura regressar aos triunfos

PUB

Dragões recebem esta quinta-feira, às 19h45, os húngaros do MOL-Pick Szeged, na 4ª jornada da prova. Um duelo para acompanhar em direto no Porto Canal.

Apesar de contabilizar duas derrotas em três jogos na edição 2020/2021 da EHF Champions League, o FC Porto permanece invicto em casa e terá oportunidade de tentar consolidar esse facto, diante do MOL-Pick Szeged, que ainda não sabe o que é vencer esta temporada, na prova. A equipa húngara disputou apenas um jogo até ao momento, tendo perdido com o Lomza Vive Kielce, já que os outros encontros foram adiados devido à situação atual da pandemia. Os Dragões pretendem conquistar mais um triunfo caseiro, na 4ª jornada, depois da vitória diante do HC Meshkov Brest, mas Djibril M’Bengue não espera facilidades diante da formação de Szeged.

“Na Liga dos Campeões todos os jogos são duros. Temos de estar bem preparados para eles, pois têm uma defesa muito agressiva e são fortes ofensivamente. Temos de jogar o nosso melhor andebol para ganhar este jogo. Eles têm jogadores fantásticos, competem sempre na Liga dos Campeões e estão sempre na luta pelo título na Hungria.” – afirmou o lateral portista.

O jogador alemão, de 26 anos, acredita que a chave para conquistar o segundo triunfo europeu da época passa pela consistência. “Contra o Elverum fizemos uma grande primeira parte, mas infelizmente não jogámos o jogo todo ao nosso melhor nível. Ganhámos o jogo seguinte e depois jogámos em Flensburg contra uma das melhores equipas. Temos de jogar ao mesmo nível que jogámos nos primeiros 40 minutos do jogo contra o Flensburg-Handewitt.” – adiantou.

Pode acompanhar este duelo EHF Champions League, esta quinta-feira, às 19h45, no Porto Canal.

Grupo A
4ª Jornada

14.10.2020 – 17h45 – Lomza Vive Kielce : HC Meshkov Brest
14.10.2020 – 19h45 – Paris Saint-Germain Handball : Elverum Handball
15.10.2020 – 19h45 – HC Vardar 1961 : SG Flensburg-Handewitt
15.10.2020 – 19h45 – FC Porto : MOL-Pick Szeged – Porto Canal

Patrocinadores Institucionais