Sucesso reconhecido com nova parceria

PUB

LIDL é o novo parceiro da Federação de Andebol de Portugal, e estará lado a lado com a Seleção Nacional já no Mundial 2021.

O sucesso da Seleção Nacional no passado recente e o continuo crescimento da qualidade andebolística no nosso país está cada vez mais a ser destacado, a todos os níveis. Por isso mesmo, a Federação de Andebol de Portugal revela com enorme satisfação, que conta agora com mais um parceiro, o LIDL, que se junta aos Heróis do Mar nas caminhadas que se avizinham, numa demonstração de ambição e crença nos valores do andebol português.

A partir de agora, o andebol português e o LIDL caminham de mãos dadas rumo a um futuro risonho. Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal considera uma mais valia, a junção de duas instituições deste calibre. “A parceria agora iniciada entre a Federação de Andebol de Portugal e o Lidl surge num momento importante para o Andebol nacional. Teremos vários desafios em 2021 e que colocarão a modalidade no topo da atenção. Estamos num momento de crescimento e de consolidação do Andebol, pelo que esta associação é muito relevante. Quando juntamos duas marcas de prestígio, tem tudo para dar certo. É esse o caminho que vamos fazer em conjunto” – referiu.

Patrocinadores Institucionais