Águas Santas, Sporting CP, SL Benfica e GOG no XIX Torneio Internacional de Andebol de Viseu

PUB

O XIX Torneio Internacional de Andebol de Viseu é já uma tradição no panorama do Andebol nacional. A 19ª edição não foge à regra e, a 19 e 20 de Agosto, o Pavilhão Cidade de Viseu recebe três das melhores equipas nacionais -Águas Santas Milaneza, SL Benfica e Sporting CP – e, ainda, GOG, equipa que viaja da Dinamarca até Viseu, para disputar este Torneio.

No sábado, dia 19, às 15h00, Sporting CP, que se prepara para disputar a Supertaça e GOG são as primeiras equipas a entrar em campo no Pavilhão Cidade de Viseu. Este será um teste difícil para o actual campeão nacional, num jogo em que a equipa de Hugo Canela vai certamente ter algumas dificuldades, perante o adversário dinamarquês que também se prepara para a próxima época e que não pode esperar facilidades. Espera-se um jogo muito interessante, que pode ser acompanhado em directo pela Sporting TV e Andebol|TV.

De seguida, às 17h00, defrontam-se SL Benfica e Águas Santas Milaneza, duas equipas que têm novos treinadores no comando. As duas formações vão, garantidamente, dar o seu melhor neste que é mais um bom teste antes do início da nova época desportiva. Para seguir com atenção pela Andebol|TV.

Os vencedores dos jogos de sábado vão disputar a final, no domingo, às 17h30, com transmissão em directo na TVI24.

Os vencidos vão disputar o jogo de apuramento do 3º-4º lugar, também no domingo, às 15h30, jogo que será transmitido pela Andebol|TV.

SEMINÁRIO TÉCNICO 19º TORNEIO INTERNACIONAL VISEU E FORMAÇÃO DE QUADROS DE ARBITRAGEM

O XIX Torneio Internacional de Andebol de Viseu é, ainda, um momento de formação. Em paralelo à competição, tem também aliado um Curso de Formação de Início de Época para os Quadros de Arbitragem e o Seminário Técnico do 19º Torneio Internacional de Viseu – 2017, que conta com a presença dos treinadores Hugo Canela, Carlos Resende, Rolando Freitas e do dinamarquês Nicolej Krickau.

Calendário de Jogos – XIX Torneio Internacional de Andebol de Viseu

19.08.2017 – 15h00 – Sporting CP : GOG – Sporting TV/ Andebol|TV
19.08.2017 – 17h00 – SL Benfica : Águas Santas Milaneza – Andebol|TV

20.08.2017 – 15h30 – 3º e 4º lugar – Andebol|TV
20.08.2017 – 17h30 – Final – TVI24

Patrocinadores Institucionais