Seleções Nacionais sub-17 de Andebol de Praia em estágio na Nazaré antes do Europeu

PUB

Conheça as convocatórias das Seleções masculinas e femininas para o estágio de preparação para o EHF Beach Handball EUROs U17, que terá lugar na Bulgária, em julho.

Em contagem decrescente para o início das edições masculina e feminina do EHF Beach Handball EURO U17, os respetivos Selecionadores Nacionais divulgaram a lista de convocados para um pequeno estágio de três dias na Nazaré no final do presente mês de maio, de preparação para as referidas competições.

O estágio da Seleção Nacional sub-17 feminina, orientada por Agustín Rodriguez, irá concentrar-se no dia 24/05, até ao dia 26/05, dia em que começa o estágio da comitiva masculina, liderada por Paulo Félix, e que termina dois dias depois.

Confira as convocatórias das Seleções Nacionais sub-17 de Andebol de Praia aqui:
Convocatória Seleção Nacional sub-17 Feminina
Convocatória Seleção Nacional sub-17 Masculina

Recorde-se que a Seleção Nacional sub-17 Masculina de Portugal irá defrontar o Hungria e a Roménia, no Grupo B, enquanto que a Feminina irá medir forças com o os Países Baixos e Roménia, no Grupo C. O evento, de dois géneros, terá lugar de 8 a 11 de julho, em Varna, Bulgária, na semana imediatamente anterior à realização do evento sénior.

Patrocinadores Institucionais