Seleção Nacional Sub-20 Masculina com preparação na Maia

PUB

Portugal prepara o Campeonato da Europa de 2022, que se realizará em terras lusas, no próximo ano.

A Seleção Nacional de Sub-20 Masculina concentra-se de dia 2 de novembro a dia 5 de novembro, na Maia, onde fará cinco sessões de treino e ainda dois jogos de treino com equipas que figuram no Campeonato Placard Andebol 1. Carlos Martingo convoca 18 atletas, para este estágio de preparação.

Carlos Martingo, técnico dos Sub-20, refere que este será mais um momento preparatório: “Será o primeiro estágio após o Campeonato da Europa de 2021, optámos por fazer uma mudança radical na convocatória, vamos aproveitar esta oportunidade para observar novos jogadores e perceber se os jogadores que vão integrar este estágio podem ser uma mais-valia para o grupo que por si só já é bastante forte e coeso. Estamos extremamente satisfeitos porque quase todos os jogadores que foram ao Euro 2021 têm tido tempo de jogo no Campeonato Placard Andebol 1, assim sabemos que estão a jogar a um nível altamente competitivo o que contribui para a evolução dos mesmos.” – rematou.

Futuramente, a Seleção Nacional de Sub-20 disputará o Torneio 4 Nações, em Bordeux (França), em Janeiro, já em Março terá estágios com jogos assim como em Abril, e posteriormente o Campeonato da Europa de 2022, que se realizará em Portugal.

Consulte aqui a Convocatória da Seleção Nacional Sub-20 Masculina.

Patrocinadores Institucionais