Campeonato Andebol 1: AM Madeira A. Sad recebe FC Porto em jogo antecipado

PUB

O AM Madeira Andebol Sad recebe o FC Porto esta quarta-feira, às 19 horas, em jogo antecipado devido à participação da equipa madeirense na Challenge Cup.

A equipa de Paulo Fidalgo entrou a perder, na Fase Final e procura, amanhã, em casa somar os primeiros três pontos. João Miranda adianta que a gestão do plantel é essencial, já pensando também no jogo do próximo sábado, frente aos russos do Dynamo-Victor: “Após o empate na Rússia, temos um jogo difícil contra uma das grandes potências do andebol Português, uma equipa com grandes jogadores e um plantel muito vasto, uma equipa com muita qualidade e candidata ao título. Este coincide também com o jogo contra os Russos, logo existe uma gestão equilibrada do plantel a fazer. Estamos prontos e focalizados em jogar o nosso andebol coletivo e em disfrutar este momento competitivo”, garante o ponta esquerda da formação insular.

O FC Porto também procura a primeira vitória da Fase Final, depois do empate em Avanca, na primeira jornada. Hugo Laurentino garante que a equipa está empenhada em alcançar um bom resultado no Funchal, num jogo que marcará o regresso de Alfredo Quintana à competição: “Não estava nas nossas contas empatar em casa do Avanca, sobretudo estando em desvantagem em relação ao Sporting. Vamos fazer tudo para dar a volta à situação e fazer um bom resultado na Madeira. O positivo é que só dependemos de nós para chegar ao título”. Sobre o facto do Madeira Sad se encontrar a disputar a Challenge Cup, o guardião portista afirma que “Até pode influenciar, mas ao mesmo tempo também poderemos encontrar uma equipa do Madeira SAD muito motivada depois de um empate na Rússia. Acredito que estejam desgastados, mas jogar contra o FC Porto dá uma motivação extra”, considera.

A 2º jornada da Fase Final do Grupo A continua a 30 de Março, com o dérbi SL Benfica – Sporting CP (17h, Benfica TV/ TVI24) e completa-se a 31 de Março, sábado, com o ABC/UMinho a receber o AA Avanca.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 2ª Jornada

28.03.18, 19h00 – AM Madeira A. Sad : FC Porto – Porto Canal/ Andebol TV
href=”http://www.andebol.tv/diretos/abc-aaa-2/”>Andebol TV
30.03.18, 17h00 – SL Benfica : Sporting CP – Benfica TV/ TVI24
31.03.18, 17h00 – ABC/UMinho : AA Avanca – <a

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais