Challenge Cup: AM Madeira Sad disputa 2ª mão da 1/2 final na Grécia este sábado

PUB

É em Maroussi, em Atenas, que o AM Madeira A. Sad vai lutar pela presença na final da Challenge Cup Masculina. No entanto, é com dificuldades acrescidas que a equipa de Paulo Fidalgo vai jogar à Grécia, onde chega com uma desvantagem de oito golos, depois da derrota (29-21) no Funchal, no jogo da 1ª mão.

Na antevisão da partida, Afonso Franco recorda que ”O AEK de Atenas é uma equipa forte que luta pelos lugares cimeiros no seu campeonato. Contam com jogadores internacionais e uma boa cultura tática. À imagem disso conseguiram impor uma grande qualidade de jogo na Madeira, à qual não fomos capazes de dar a melhor resposta na primeira parte. A eliminatória está agora mais difícil, mas o Madeira SAD está habituado a este contexto e lutaremos pela honra deste projeto e pela dignidade do Andebol nacional”, garante o treinador adjunto da formação madeirense.

O jogo entre AM Madeira A. Sad e AEK Atenas tem início marcado para as 15 horas locais (13 horas em Portugal) no OAKA Sport Hall Kassimatis. A EHF nomeou, para este encontro, a dupla de árbitros russa Alexey Kiyashko/ Dmitriy Kiselev e o delegado da Hungria, Balázs Soós.

Calendário e resultado dos jogos – 1/2 Final Challenge Cup

21.04.18, 18h30 – AM Madeira A. SAD : AEK Atenas, 21-29 (6-16)
28.04.18, 13h00 – AEK Atenas : AM Madeira A. SAD

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais