Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão: CA Póvoa de Varzim sagra-se Campeão

PUB

O CA Póvoa de Varzim / Bodegão sagrou-se Campeão Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão ao vencer o CD Bartolomeu Perestrelo na última jornada, por 25:23. Apesar da vantagem inicial da formação de Emanuel Costa, que saiu para o intervalo a vencer por 11:13, foi no segundo tempo que os pupilos de João Cardoso conseguiram dar a volta ao resultar e fechar as contas a 25:23. João Cardoso, da formação da casa foi o melhor marcador, com 8 golos. O CA Póvoa de Varzim / Bodegão recebeu o trófeu pelas mãos de Paulo Martins, Presidente da Associação de Andebol do Porto.

Também na Fase de Apuramento, o CP Natação venceu todos os jogos das três jornadas, conquistando assim esta fase e garantindo um lugar no Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão na época 2018/ 2019.

De acordo com o Título 8 subtítulo 4 do RGFAP, CA Póvoa de Varzim, SIR 1º Maio e ACR Zona Azul, já estão apuradas para a PO.06 – Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão na época 2018/ 2019.

O calendário completo, bem como todos os resultados e boletins de jogo da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão podem ser consultados no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais