Miguel Laranjeiro em visita à Ilha do Faial de 21 a 23 de Setembro

PUB

Com chegada prevista para a manhã de sexta-feira, dia 21 de Setembro, a agenda do primeiro dia de visita inclui várias reuniões com os responsáveis do Sporting Clube da Horta, Câmara Municipal da Horta, União das Associações de Andebol dos Açores e Associação de Andebol do Faial.

Na manhã do dia seguinte, decorrerá um encontro de Andebol de Rua em plena marginal da Ilha e com a marina do Faial como pano de fundo, com a presença dos jovens andebolistas do Sporting Clube da Horta e de todos os outros jovens que se queiram juntar a esta iniciativa conjunta entre a Associação de Andebol do Faial e o Sporting da Horta. Além do andebol de rua, existirão diversas atividades de promoção da modalidade.

Às 20h30, no Pavilhão Desportivo da Horta, terá lugar a cerimónia de entrega de prémios e troféu de Campeão Nacional da 2ª Divisão de Seniores Masculinos da época anterior à equipa do Sporting Clube da Horta, com a presença do representante do Presidente do Governo Regional do Açores, do Presidente da Câmara Municipal da Horta e do Presidente da Assembleia Geral do clube, aos quais se juntará o Presidente da FAP, Miguel Laranjeiro. Segue-se a partida entre SC Horta e ABC/UMinho, do Campeonato Andebol 1.

Patrocinadores Institucionais