Portalegre recebe Acção de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas a 13 de Maio

PUB

O Projecto Andebol 4 All está a ser desenvolvido pela Federação, em parceria com o Comité Paralímpico de Portugal (CPP), Federação Portuguesa de Desporto para as Pessoas com Deficiência (FPDD), Gabinete Coordenador do Desporto Escolar (GCDE) e Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Motora (ANDDMOT).

Assim, na continuação das Acções que se têm vindo a realizar por todo o país, a Escola Secundária Mouzinho Silveira em Portalegre é o local onde vai decorrer a próxima Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas.

O Governo Civil de Portalegre, a Câmara Municipal de Portalegre, a Associação de Andebol de Portalegre, a DREAlentejo, a Unidade Inter-Municipal do Alto Alentejo e a Escola Secundária M. Silveira de Portalegre são as entidades organizadoras locais que apoiam a realização desta Acção.

Em anexo encontra-se a brochura informativa da Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas, a Ficha de Inscrição e, ainda, as Regras do Andebol em Cadeira de Rodas.

A Ficha de Inscrição deve ser devidamente preenchida e enviada, via fax (213626807) ou email (andebol@fpa.pt) até ao próximo dia 12 de Maio de 2011.

Programa da Acção na E.S. Mouzinho Silveira – Portalegre

10h30 – Cerimónia de Abertura
11h00 – Projecto Andebol 4 All da Federação – Joaquim Escada
11h15 – Projecto do Comité Paralímpico de Portugal – António Carneiro
11h30 – Projecto F. P. D. D./ ANDDEMOT – José Pavoeiro e Carlos Morgado
11h45 – Andebol em Cadeira de Rodas – Sessão Teórica – Jorge Carvalho, Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
12h45 – Intervalo
14h30 – Andebol em Cadeira de Rodas – Sessão Prática – Jorge Carvalho, Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
16h00 – Encerramento

Patrocinadores Institucionais