José Costa garante que a equipa está mais confiante

PUB

A equipa de andebol joga na próxima quarta-feira no terreno do Águas Santas e o jogador José Costa anteviu, em declarações à Benfica TV, uma partida difícil, tal como foi a da primeira jornada frente ao FC Porto.

José Costa mostrou-se radiante com a vitória frente à formação nortenha, considerando um bom prenúncio para o resto da época. “Começámos o Campeonato da melhor maneira frente a um adversário directo. Conseguimos uma vitória importante num jogo muito difícil, mas não deixa de ser um jogo que vale apenas três pontos. Ainda há muito campeonato pela frente e temos outro jogo fulcral frente ao Águas Santas”, realçou.

José Costa acredita que o jogo da próxima quarta-feira ante o Águas Santas será complicado, tal como foi a recepção ao FC Porto. “Esperamos ter tanta dificuldade como na partida com o FC Porto. A equipa está bem estruturada, tem uma defesa forte e muito poder físico. Vamos ter de estar muito concentrados para conseguir marcar golos e triunfar”, referiu.

O atleta destacou ainda as melhorias da equipa em relação à época anterior: “Os pontos fortes são os mesmos do ano passado, mas com as entradas do Inácio Carmo e do Nuno Grilo ficámos mais fortes defensiva e ofensivamente. A entrada do professor Jorge Rito é um sinal mais e nós estamos mais confiantes no nosso jogo.”

Por fim, o jogador definiu os objectivos para esta época. “A equipa está unida. O ano passado custou-nos perder o título e este ano estamos com garra para conquistá-lo”, frisou.

Lembrar ainda que o jogo entre o Águas Santas e o Benfica será no dia 14 de Setembro, pelas 21 horas, no pavilhão do Águas Santas.

FONTE. Site do SL Benfica.

Patrocinadores Institucionais