O Andebol marca presença na Semana Olímpica 2011

PUB

A Federação de Andebol de Portugal vai promover a modalidade na Semana Olímpica 2011. Para isso, para além de uma exposição, contará com a colaboração de alguns atletas da equipa senior masculina do Sporting Club de Portugal – Ricardo Dias, Ricardo Correia, Hugo Figueira, João Pinto, Bruno Moreira, Carlos Siqueira, João Paulo Pinto, Luis Oliveira e Ricardo Barrão – que vão estar no Centro Desportivo Nacional do Jamor na próxima segunda-feira, dia 24, das 9h30 às 12h30.

Os atletas do Sporting CP vão interagir e realizar actividades com alunos das escolas EB2,3 de Santa Iria de Azóia, EB Caparide e Externato o Papião, com crianças de idades entre os 6 e os 15 anos.

A Semana Olímpica duplicará este ano o número de participantes, ascendendo nesta edição a 3000 crianças e jovens que experimentarão as 21 modalidades olímpicas presentes, e pretende-se que seja também um hino ao olimpismo. Na segunda-feira, dia 23, pelas 9H30, decorrerá a cerimónia de abertura da Semana Olímpica, uma reprodução das cerimónias de abertura dos JO com direito ao acender da tocha.

A Federação agradece, ainda, a colaboração do parceiro técnico Sportspartner, pela cedência do material desportivo, para as actividades que vão decorrer.

Patrocinadores Institucionais