Jorge Rito: “Teremos de nos adaptar ao perfil do FC Porto”

PUB

Após a boa vitória sobre o Águas Santas, o Benfica prepara o jogo da 12.ª jornada do campeonato nacional, onde se irá deslocar ao reduto do FC Porto. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o treinador da equipa sénior, Jorge Rito, e os jogadores Cláudio Pedroso e Inácio Carmo fizeram a antevisão ao clássico.

“Nós adaptamos o nosso jogo também em função das características dos adversários. No próximo jogo vamos ter um adversário com características técnico-tácticas completamente diferentes, portanto, teremos de nos adaptar um pouco a esse perfil do FC Porto”, revelou Jorge Rito.

Já o atleta Cláudio Pedroso afirmou: “Vamos fazer de tudo para ganhar, porque sabemos que é um adversário directo.”

Tendo em conta esta difícil deslocação ao Norte do país, o atleta da equipa da Luz, Inácio Carmo deu, por seu lado, a receita para o Benfica conseguir um resultado positivo.

“É um pavilhão extremamente complicado, além de ser uma equipa forte, mas estamos cientes do que podemos fazer e do que vale o FC Porto. A nós só nos compete entrar como entrámos no último jogo, concentrados ao máximo e a trabalhar arduamente, pois sabemos que é um jogo complicado e que vai ser definido nos pequenos pormenores. Vamos tentar errar o mínimo possível para trazer a vitória connosco”, afirmou o lateral-direito.

Lembrar que o encontro entre o FC Porto e o Benfica tem início previsto para as 15h05 deste sábado, dia 19 de Novembro, no recinto da formação nortenha.

FONTE: www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais