Pedro Portela acredita que o Sporting vencerá na Maia

PUB

Mais uma vez a equipa «leonina» vai deslocar-se ao Porto, mas agora para bater-se contra outro rival, não menos importante, o Águas Santas, em jogo a contar para a 11.ª jornada do Andebol 1, a disputar pelas 18 horas deste sábado.

Pedro Portela vê neste encontro um jogo renhido, e diz que o adversário pode dificultar a vida ao Sporting, no Pavilhão do Águas Santas. Mas vencer e convencer é a máxima da equipa «leonina».
“É um adversário muito difícil, que em casa torna o pavilhão muito forte. Vamos ter de estar empenhados e temos que ganhar, é a nossa obrigação. Temos de jogar da mesma maneira que jogámos no «dragão» e só assim conseguimos a vitória”.

Pedro Cruz, jogador do Águas Santas é o quinto melhor marcador, do Campeonato Nacional, com 72 golos. Para Portela este atleta, bem como o guarda-redes António Campos, podem ser entraves para a jogada «leonina». “Espero que não façam a diferença”, disse.

Mas há outro aspecto relevante, que pode tornar-se perigoso para o Sporting: “O treinador deles conhece bem os nossos jogadores, porque já treinou muitos dos nossos atletas, mas se fizermos o que temos planeado, penso que não vamos ter dificuldades”, realçou.

Pedro Portela apelou ao apoio dos sócios e adeptos do Clube para irem aos jogos de andebol, tanto em casa como fora. Quando a euforia «leonina» está presente nos jogos faz toda a diferença para os jogadores. “Espero que tenhamos o apoio dos sportinguistas do norte e contamos com a ajuda deles”.

FONTE: www.sporting.pt

Patrocinadores Institucionais