ABC-FC Porto com transmissão em direto em A Bola Tv e Andebol|tv

PUB

O jogo entre o ABC/UMinho e o FC Porto Vitalis, relativo à primeira jornada da fase final – grupo A – do Andebol 1, vai merecer honras de transmissão televisiva em direto.

Desde o pavilhão Flávio Sá Leite, a partir das 15.30 horas deste sábado, A Bola Tv e o Andebol|tv transmitem em direto aquele que é o jogo mais apetecido da ronda inaugural da fase final do Andebol 1.

Recorde-se que as duas equipas já se encontraram esta época por três vezes, duas em Braga e uma no Dragão Caixa, sempre com vantagem da equipa do Porto. O primeiro confronto registou-se no Dragão Caixa, em 29 de Setembro, à quarta jornada do Andebol 1, com vitória do FC Porto por 32-29. Depois, em 19 de Dezembro, desta feito no pavilhão Flávio Sá Leite, o FC Porto Vitalis voltou a impor-se, vencendo por 26-21 em jogo da 15.ª jornada.

Mais recentemente, em 23 de Fevereiro, desta feita a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, as duas equipas voltaram a encontrar-se no ‘Sá Leite’, com o FC Porto a vencer confortavelmente por 28-20, naquele que foi o desfecho mais desnivelado dos três que as duas equipas já protagonizaram esta temporada.

FC Porto Vitalis e ABC/UMinho entram na fase final (grupo A) separados por sete pontos. Os portistas lideram com 32 pontos (em parceria com o SL Benfica), enquanto os bracarenses são quartos, com 25 pontos (em parceria com o Águas Santas-Milaneza).

Patrocinadores Institucionais