GarciCup’ 2013 – IV Torneio Internacional Cidade de Estarreja

PUB

O Estarreja Andebol Clube, realiza conjuntamente com a Câmara Municipal de Estarreja a IV edição do GarciCup – Torneio Internacional Cidade de Estarreja, que decorrerá de 27 a 30 de Junho de 2013, com os jogos a serem realizados em 9 pavilhões do concelho de Estarreja. Este torneio destina-se a equipas federadas, escolas e selecções, perfazendo um total de 1600 atletas, distribuídos entre 90 equipas.

Este torneio é desenvolvido para os escalões: Minis Masculinos, Minis Femininos, Infantis Masculinos, Infantis Femininos, Iniciados Masculinos, Iniciados Femininos, Juvenis Masculinos, Juvenis Femininos, Juniores Masculinos, Seniores Masculinos, Seniores Femininos, Veteranos Masculinos.

Nesta nova edição, além do Andebol Indoor, existe um destaque especial para o Andebol Adaptado e Andebol de Praia, de forma a promover a inclusão de toda a comunidade nesta modalidade. A par da competição, serão criados momentos únicos de animação, diversão e convívio, de forma a divulgar não só o torneio, como a própria Cidade de Estarreja.

Para mais informações:

* Coordenador GarciCup’13:
carlos.arrojado@gmail.com ou +351 962 686 708
* Organização GarciCup’13:
nuno.miguel.coelho@hotmail.com ou +351 916 766 660
* E-mail GarciCup’13:
geral@garcicup.com

Patrocinadores Institucionais