Workshops Brava Experience nos dias 10, 17 e 24 de Maio em Lisboa

PUB

A Brava Experience é uma empresa especializada em formação e marketing empresarial e concede 50% de desconto a todos os clubes membros da FAP (quadros técnicos, atletas, dirigentes) que quiserem participar nos Workshops que vamos realizar em Lisboa nos dias 10, 17 e 24 de maio, no Hotel Holiday Inn Lisbon – Continental com o Prof. Jorge Sequeira que tem uma carreira profissional ligada ao Futebol e ao mundo empresarial.

1 . Motivar para Ganhar, no dia 10 de maio, das 18h30 às 22h30 (pós-laboral)
2 . Equipas de Alto Rendimento, no dia 17 de maio, das 18h30 às 22h30 (pós-laboral)
3. Liderança Inspiradora, no dia 24 de maio, das 18h30 às 22h30 (pós-laboral)

Seria com todo o gosto que veríamos a participação de pessoas ligadas ao alto rendimento desportivo nestes Workshops e gostaríamos de divulgar a todos a possibilidade de participarem com condições diferenciadas: na aquisição de 1 inscrição para 1 dos nossos Workshops (poderão escolher os temas que considerarem mais oportunos) no valor de 95 Euros + IVA poderão participar sempre duas pessoas.

Em anexo encontra-se o programa dos Workshops que juntos constituem um curso tripartido (no total serão 12 horas de formação) tendo em vista o alto desempenho.

Mais informações neste link http://www.brava-experience.pt/cursos/23-cursos/77-cursos-brava-experience-workshops-jorge-sequeira.

Patrocinadores Institucionais