Torneio Internacional Women Handball Lisbon Cup

PUB

O NAAL Passos Manuel vai promover um conjunto de iniciativas incluídas num plano integrado que visa a promoção e o fomento do andebol feminino no clube, na sua zona de implementação e na Cidade de Lisboa.

Do conjunto das diversas organizações e eventos, destacam-se a organização de um Torneio Internacional, “Women Handball Lisbon Cup” e uma Conferência “Desporto no Feminino – 2021, que futuro?”.

O “Women Handball Lisbon Cup”, realizar-se-á no Pavilhão Desportivo da Ajuda, nos dias 29, 30 de setembro e 1 de outubro e contará com a presença das esquipas do Clube Balonmano Tierra Barros, Colégio de Gaia, Maiastars – Clube Desporto Cultura Ambiente Solidariedade, Clube Jovem Almeida Garret e NAAL Passos Manuel.

Este Torneio é dirigido a atletas do sexo feminino, nascidas até ao ano 2000 inclusive, ou seja todas as atletas com idades juniores e Seniores; numa primeira fase, são compostas 2 Séries de 3 equipas jogando todos X todos a 1 volta, apurando-se as equipas para as 2ª Fase – Meias-Finais.

Em ambos os casos, o NAAL Passos Manuel contará com a parceria e apoio da Câmara Municipal de Lisboa, nomeadamente através do pelouro do desporto e ambas as iniciativas farão parte integrante do programa da Candidatura “Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021”.

O regulamento completo do Torneio Internacional Women Handball Lisbon Cup pode ser consultado aqui, em anexo, bem como o respectivo calendário de jogos.

Patrocinadores Institucionais